Acontece a primeira reunião do ano com coordenações juvenis das expressões eclesiais na Arquidiocese

(Padre Bruno Pimenta, diretor espiritual das expressões juvenis Arquidiocesanas e coordenadores reunidos nesse sábado (14/1/23) | Foto: Pascom Arquidiocese de São Luís do Maranhão, Beatriz Fernandes)

Aconteceu nesse sábado (14) a primeira reunião Arquidiocesana com coordenadores das juventudes nas expressões eclesiais da Arquidiocese.

A reunião aconteceu no Instituto de Formação Juvenil do Maranhão, Praça Gonçalves Dias, Centro, e contou com a presença do diretor espiritual das juventudes, padre Júnior Pimenta.

Entre as pautas estavam as ações do ano 2023, incluindo a mobilização para a Jornada Mundial da Juventude, que acontecerá de 1 a 6 de agosto, em Lisboa, Portugal. A Arquidiocese está com um grupo sendo organizado para participar.

Entre os presentes na reunião estavam:

• Beatriz Fernandes - Pastoral da Comunicação (Pascom).

• Liviane Oliveira - Juventude da Paróquia Nossa Senhora da Penha.

• Jankel Vale - Juventude Paróquia Nossa Senhora de Fátima (Vila Luizão).

• Diego Lee e Ir. Maria de Jesus - Juventude Mãe de Deus.

• Larissa Pinheiro e Thissiany Louisy - Juventude Santuário Nossa Senhora de Nazaré.

• Rani - Comunidade Shalom.

• Layanne Sousa - EJC.

• Gisélia Dias e Gabrielly - EJNS

• Neto - Juventude Dehoniana.

• Sérgio Matos - PJ/ Setor Juventude.

• Aléxia Jansen - Setor Juventude.

Contato com a Pastoral Juvenil: DaniloFreitas, (98) 98242 3607.