Abertura Ano Família Amoris Laetitia

A Comissão Episcopal Pastoral para a Vida e a Família da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) está preparando uma programação especial para a abertura do Ano Família Amoris Laetitia no Brasil, no próximo dia 19 de março, quando é celebrado o Dia de São José, padroeiro universal da Igreja.

Foi definida uma programação nacional que será transmitida pelas redes sociais da Pastoral Familiar (@pastoralfamiliarcnbb) e da CNBB, além de emissoras de rádio e televisão de inspiração católica que tiverem interesse.

A Comissão Vida e Família também vai sugerir fontes a todos os meios de comunicação católicos para partilhar histórias reais de famílias em todo o país, testemunhando “a alegria do amor na família”. Casais, bispos, padres e religiosos estarão disponíveis para oferecer testemunhos sobre adoção, vida de oração em família, trabalho, etc.

Os veículos interessados poderão solicitar via formulário e receberão as indicações da equipe da Comissão Nacional da Pastoral Familiar (CNPF).

- Acesse o formulário: https://forms.gle/1jNNJxcY7ttVwJNi6

Confira a programação de transmissões para o dia 19 de março:

⛪ Santa Missa em honra a São José

Local: Santuário Arquidiocesano de São José – Belo Horizonte/MG

Celebração: Dom Walmor Oliveira de Azevedo – Arcebispo de Belo Horizonte e Presidente da CNBB

Duração: 01h00

Indicado para Rádio e TV

🙏 Momento de oração pelo Brasil por intercessão de São José

Local: Capela da CNBB – Brasília/DF

Indicado para Rádio e TV

🌐 Live com Frei Bruno Varriano e Dom Joel Amado sobre o livro “José (Yosef) — Artesão de humanidade, Homem justo, esposo e pai”

Transmissão on-line – canais da CNBB e Pastoral Familiar