Ação Social "Abraço do Pai" acontece no próximo domingo (16/10).


(Foto Divulgação)

No próximo dia 16, das 8h às 13h, a Renovação Carismática Católica (RCC) da Arquidiocese, promoverá a Ação Social “Abraço de Pai”, que acontecerá no espaço da Associação Cristo Rei (ACR), sede da Associação Cristo Rei e na Escola Haydée Chaves, bairro Angelim.


Essa edição acompanha a segunda grande ação missionária da RCC em nível nacional, que propõe o que ela denomina como "grande onda de evangelização". A primeira, aconteceu no mês de abril e a segunda acontece agora, no mês de outubro. Nesse projeto, acontecem momentos e formação voltados para todos os grupos de oração da RCC e seus ministérios.


Em São Luís, ela acontecerá nos dias 15 e 16 de outubro. No dia 15, com momentos de formação, e no dia 16, a Ação Social e querigma. Também vale ressaltar que a ação acontece graças à parceria da ACR com a Faculdade Florence, que através do projeto "RCC, eu amo, eu cuido", têm realizado já iniciativas na área de formação profissionalizando.


Para a ação social, serão ofertados atendimentos gratuitos em: odontologia, psicologia, consultoaria jurídica, serviços de estética e cosmética, serviços de enfermagem, serviços de biomédicos e serviços de contabilidade.


Na ocasião também haverá vacinação de animais.


Além de atendimento social, será realizado o serviço de Oração por cura e libertação, e estarão disponíveis padres para o atendimento do sacramento da Reconciliação (Confissão).


Paralelo a ação, os missionários do movimento farão ações querigmáticas no entorno da comunidade do Angelim.


Hashtags

#rccsaoluisma#abraçodepai#promocaohumana#obrasdemisericórdia#amor#caridade#fé#afeto#acolhimento#oração#doação#fraternidade#sãoluis#rccmaranhaooficial#rccbrasil