31ª edição do Vinde a Mim acontece neste final de semana



(Foto: Ministério da Comunicação Social, RCC) A Renovação Carismática Católica (RCC) da Arquidiocese de São Luís do Maranhão, realizará nos dias 11 e 12 de junho, na Associação Cristo Rei, sede da RCC, praça do Viva Angelim, o 31º Vinde a Mim, encontro de Pentecostes realizado pelo movimento, que reúne, além dos carismáticos, fieis de todas os movimentos e pastorais, bem como pessoas que se identificam com a espiritualidade pentecostal.


Para participar, é necessário adquirir seu voucher fazendo inscrição pela plataforma doity, através do link https://doity.com.br/vindeamim2022 .


Programação do Vinde a Mim e pregadores


Com o tema “Quem crê em mim, do seu interior jorrarão rios de água vida.” ( Cf Jo7,38). Neste ano, o encontro traz como pregador convidado Wanderley de Assis Bastos (DF), membro do Núcleo Nacional do Ministério de Pregação distrital e nacional.


( Foto arquivo pessoal, Wanderley da Silva Bastos, DF)


Além dele, estará ministrando pregações, Gleyvison Cunha, presidente do Conselho da RCC São Luís (MA), Josirene França da Silva, coordenadora nacional do Ministério de Intercessão e ainda, haverá a participação de frei Wanderlan Carvalho, OFM capuchinhos, assessor espiritual da RCC de São Luís (MA).

"O encontro acontece no período das oitavas de Pentecostes, respeitando as programações paroquiais que vivem intensamente a Solenidade nas comunidades, com as novenas de Pentecostes, Vigílias e missas solenes. Assim, ao realizar o encontro nas oitavas da solenidade, o evento não compete com programações paroquiais", explica Gleyvison Cunha.

A proposta do Vinde a Mim é proporcionar aos participantes a oportunidade de conhecer e viver a graça do Batismo no Espírito Santo, espiritualidade do movimento, através da oração de louvor, escuta da Palavra de Deus e testemunhos partilhados pelos pregadores convidados. Vinde a Mim as criancinhas



Durante o encontro as crianças terão seu espaço, será o Vinde a Mim Kids, onde serão acolhidas e cuidadas pelo Ministério para crianças e adolescentes com uma programação especial, com muita música, teatro, atividades educativas voltadas para a evangelização dos pequeninos enquanto os pais vivenciam o encontro. Para ter acesso, as crianças deverão adquirir a pulseira no valor de R$10,00.


O que? 31º Vinde a Mim

Quando? Dias 11 e 12 de junho. Sábado, 14h às 18h30 e domingo, 8h às 12h; 14h às18h.

Inscrição: Via plataforma Doity, link https://doity.com.br/vindeamim2022

Valor: R$35,00.