Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro promove formação

O que é a Pascom?

Quantas vezes durante a missa você já viu alguma pessoa com um colete escrito Pascom e deve ter se perguntado quem era aquela pessoa ou o que ela estava fazendo ali, é por esse motivo que a Pastoral da Comunicação da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro resolveu organizar uma formação que tem como tema: Ser Pascom, como atuar no meio Igreja e como trabalhar na rede social.

A formação foi a maneira encontrada para transmitir o conhecimento sobre essa Pastoral que é a ligação entre todas as outras pastorais da Igreja. Não importa quanto tempo você está atuando na Pascom da sua comunidade ou se quer começar a servir agora, essa formação irá servir para ambos.

O agente da Pascom busca: anunciar o Evangelho; promover a comunhão dentro da Igreja, entre os fiéis, o clero, as pastorais, movimentos; realizar uma comunicação interna (para os envolvidos na vida eclesial) e externa (para os que estão fora e para os demais meios de comunicação).

• Dia 27/10 (Domingo) • Horário 08h às 11h. • Local: Centro Pastoral – Igreja Matriz • Formadores: Edvaldo Teixeira e Paulo Victor Silva