Forania São Benedito realiza Retiro Missionário

Com o tema: "Vão com a força do Espírito Santo e sejam minhas testemunhas " (AT 1,8) aconteceu a abertura do retiro missionário na forania São Benedito, na noite desta sexta feira 20 de setembro de 2019 nas regiões de Itapecuru que está sendo realizado na Paróquia de Bacabeira, Igreja da Imaculada Conceição da Bem Aventurada Virgem e na região dos Lençóis,paróquia de Santo Amaro, Igreja de Nossa Senhora da Conceição.

A dinâmica vivenciada nesse primeiro momento do retiro foi a experiência do encontro de Jesus com a Samaritana. Era preciso que ele passasse pela Samaria (Jo. 4.4). Os retiros servem como preparação para a vivência do Ano Missionário que irá acontecer em 2020 na Arquidiocese de São Luís Maranhão.