Edição de Setembro

Confira a edição de n° 119 do Jornal do Maranhão, que neste mês de Setembro traz como destaque o tema: Igreja realiza Sínodo para a Amazônia.

A publicação também destaca o inicio das obras de ampliação da igreja matriz do Cohatrac que está se preparando para a elevação a Santuário. Na página, A Imaculada: Santuário da Conceição celebra Semana da Família. O jornal também ressalta a Semana Acadêmica do Iesma com o tema democracia.

No regional os destaques ficam por conta dos comunicadores da Arquidiocese que participaram de encontro regional em Caxias e diocese de Bacabal acolhe a 15º Assembleia Regional da Cáritas.

O destaque em O Carpinteiro deste mês evidencia São José de Ribamar e o festejo do Padroeiro do Maranhão que acontece neste mês de 1 a 29.

Adquira o Jornal do Maranhão na Cúria Metropolitana de São Luís, localizada na Avenida Dom Pedro II, S\N – Centro, ou na secretaria de várias paróquias da Arquidiocese.