Primeira reunião do festejo da padroeira de Santa Inês

Na manhã deste domingo (23), a Paróquia Santa Inês deu os primeiros passos do projeto evangelizador do Festejo em honra a Santa Inês, Padroeira da cidade. Lideranças de diversas comunidades, pastorais e movimentos fizeram parte do organograma que deve encabeçar os trabalhos nesses seis meses que antecedem a programação da festa.

Durante a reunião, foi definido o principal eixo temático - a Missão -, que deve ser o ponto de partida para a escolha dos temas, produção gráfica e visual. Segundo o pároco, a Missão faz parte da identidade da Paróquia Santa Inês. "A missão já é uma realidade da nossa Igreja", pontuou.

A programação religiosa e social passará por alteração, bem como as novas equipes de serviço. De acordo com a coordenação do festejo, a próxima reunião está marcada para o início do agosto.