Seminário São Bonifácio encerra Tríduo em honra ao seu padroeiro

Nesta quinta-feira dia 06, foi realizado o encerramento da Tríduo de São Bonifácio, padroeiro do Seminário da diocese de Viana, que está localizado no bairro do Canto da Fabril, São Luís.

A Santa Missa de encerramento foi presidida por dom Evaldo Carvalho dos Santos, bispo da diocese de Viana, e concelebrada pelos padre Giuseppe Luigi Spiga, reitor do Seminário São Bonifácio, padre. Eurico Trindade, de Alto Alegre do Pindaré, padre Isaac Góis, Vitória do Mearim, padre Iran Gomes, reitor do Seminário da diocese de Balsas, padre André Luís, reitor do Seminário arquidiocesano São João Maria Vianney, padre Hélio dos Anjos, Comunidade São Roque, arquidiocese de São Luís e padre Francisco de Assis, reitor do Seminário da diocese de Coroatá.

Muitos seminaristas do regional do NE V e de congregações, religiosas, e muitos amigos marcaram presença nessa noite de festa e alegria. Após a celebração, houve a apresentação do Boi Mimo de Calábria, da Paróquia São João Calábria, já deixando todo mundo no clima junino. Parabéns a todos do Seminário São Bonifácio que se empenharam ao máximo para o bom êxito desses dias de festa. Continuemos orando pelas vocações!! São Bonifácio, rogai por nós!