• Secom

Pastoral da Juventude realiza Roda de Conversa "Meu nome é mulher"


Como parte da Campanha Nacional de Enfrentamento aos Ciclos de Violência Contra a Mulher, lançada pela Pastoral da Juventude Nacional no último Encontro Nacional da PJ, em Rio Branco/AC, a juventude da Paróquia São João Calábria, promoveu na manhã do último domingo, dia 31, na Comunidade Santa Efigênia, uma roda de conversa que teve como tema " Meu nome é mulher", e o lema " Liberdade haverá, a igualdade haverá".

A programação da manhã iniciou com a celebração, que foi conduzida pela Ir. Maria do Carmo (Congregação da Sagrada Família). Em seguida foi partilhado um café da manhã, e na sequência, iniciada a Roda de Conversa, que foi mediada pelos jovens: Ethyna Vieira (enfermeira), Ingrid Bárbara (estudante de Direito), Patrícia Moura (assistente social) e Enilson Ribeiro ( assessor da Rede Amiga da Criança e educador social).

Para ajudar no enfrentamento da violência contra a mulher todos nós podemos refletir e dialogar com nossos amigos, grupos dentro e fora da igreja, em todos os espaços onde estamos. Refletir é fundamental para a superação da violência para que possamos juntos combater os ciclos de violência contra a mulher.

#PastoraldaJuventude #RodadeConversa #ParóquiaSãoJoãoCalábria

17 visualizações