• Secom

#franciscoestouaqui : Campanha da SIGNIS Brasil Jovem ganha apoio de catolicos de todo o país


Signis Brasil - O I Congresso de Comunicação da SIGNIS Brasil já colhe os frutos dos trabalhos realizados na capital Gaúcha, Porto Alegre onde aconteceu o evento.

Através do setor de jovens da SIGNIS Brasil, foi lançada a campanha: Francisco Estou Aqui que objetiva apoiar o pontífice, visto a disseminação de fake News relacionadas ao Papa e que viralizaram nos meios de comunicação, principalmente na internet.

A campanha da SIGNIS Brasil Jovem, circula nas redes sociais Facebook e Instagram através da hastag #FranciscoEstouAqui com peças visuais e vídeos.

Desde o seu lançamento em 01 de setembro, a Fan Page facebook.com/franciscoestouaqui já conta com mais de 2.500 curtidas e, em seu perfil no Instagram: instagram.com/franciscoestouaqui tem o apoio de personalidades eclesiais como o Pe. Zezinho e de Dom Orani Tempesta.

Além desta campanha ter sido rapidamente apoiada e disseminada nas arquidioceses, paróquias, comunidades católicas, uma carta escrita pelos 25 jovens da SIGNIS Brasil Jovem durante o I Congresso de Comunicação da Signis Brasil será entregue pessoalmente no Vaticano.

#PapaFrancisco #SignisBrasil #Juventude

0 visualização