• Secom

Comunidade Católica Shalom de São Luís inaugura Casa São José, no dia primeiro de maio


A Comunidade Católica Shalom de São Luís ganha um novo espaço na missão de anunciar o Evangelho. Assim, nasce à Casa São José que será inaugurada no dia 01º de maio, localizada no bairro Cohama. A Casa é voltada para diversas atividades exclusivamente para o Projeto Família, Projeto Criança e Projeto Mundo Novo, onde acontecerá, grupos de oração, missas, Seminário de Vida no Espírito Santo (SVES), cursos e entre outros.

A inspiração da Casa São José surgiu devido à obra de São Luís ter crescido de forma expressiva. Além da quantidade de jovens, outros públicos vêm se fazendo presentes na comunidade Shalom, dentre eles as famílias e as crianças, bem como, os construtores da sociedade (PMN, Projeto Mundo Novo). O padre Cledison Reis, coordenador responsável pela missão Shalom no estado, destaca a importância da Casa São José na extensão das atividades e dos serviços do Shalom, que tem como principal objetivo, a melhoria dos projetos já existentes, oferecendo estrutura adequada ao público. “É um motivo de grande alegria a Casa São José, que vem para crescermos no anúncio a Jesus Cristo e na difusão do carisma Shalom em nossa cidade. Sentimos a real necessidade deste espaço, pois havia o crescimento de diversos setores como a catequese, crisma, reuniões no Centro de Evangelização do Cohajap. Estávamos com dificuldades de conciliar essas atividades e oferecer com qualidade outros grupos, no Centro de Evangelização”, como frisa o Coordenador Apostólico.

Projeto Mundo Novo

O Projeto Mundo Novo (PMN) tem como atividade principal Evangelizar segundo o carisma Shalom, as pessoas com potencial de ser referência na sociedade. Priorizando os formadores de opinião, lideranças e todas as pessoas que podem contribuir para a construção de uma nova mentalidade baseada no Evangelho e no carisma Shalom, sem se descuidar das pessoas que também poderão ser líderes e estão esquecidas, e que possuem um potencial a ser oferecido para a obra de Deus. O projeto Mundo Novo é um projeto Missionário. Somos chamados por Deus, formados nos grupos de oração, somos acompanhados para ser missionários no mundo porque temos a missão, na obra shalom, de construir um Mundo Novo.

SERVIÇO

O QUÊ? Inauguração da Casa São José;

QUANDO? Terça-feira, dia 01/05/2018, às 18h;

ONDE? Rua das Begonias, nº03 - Cohama (Atrás do Banco do Itaú da Cohama)

#Shalom #CasaSãoJosé

349 visualizações