Transferências na Província Capuchinha Nossa Senhora do Carmo

No último domingo, 21, foi divulgada a lista de transferência dos frades da Província Capuchinha Nossa Senhora do Carmo. Três freis da fraternidade da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro foram transferidos para outras paroquias.

Portanto, a Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro realizará uma celebração eucarística de despedida e envio dos freis: Domingos Marques, Raphael Hatylla e Lazaro Nunes.

O pároco frei Domingos está de partida para a cidade de Peixe Boi, no Pará. O guardião Raphael foi transferido para a igreja Nossa Senhor do Carmo, no centro de São Luís. Já o frei Lazaro Nunes ficará na Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, no bairro do Anil.

A missa de despedida acontecerá no dia 4 de fevereiro, ás 17h, na igreja Matriz.

#Freis #FreiLázaroNunes #FreiRaphaelHattyla #FreiDomingosMarques #Cohab #NossaSenhoradoCarmo #CentroHistórico #Anil #NossaSenhoradaConceição #NossaSenhoradoPerpétuoSocorro