• Secom

Conheça o terceiro jornalista convidado para o ECA 2018


No terceiro dia da nossa série sobre os convidados para o ECA 2018, conheça o terceiro jornalista convidado.

Perfil

Ordenado em 2009 com o lema "fazei isto em memória de mim" (Lc 22, 19), padre Gutemberg Sousa Feitosa, natural de Codó, é filósofo, teólogo e jornalista. Pároco solidário e vice reitor do Santuário Arquidiocesano São José de Ribamar na região metropolitana de São Luís. Diretor da Rádio Educadora, Jornal do Maranhão, impresso da Arquidiocese, e TV Nazaré - Fundel. Atualmente é coordenador arquidiocesano da Pastoral da Comunicação - Pascom da Igreja de São Luís.

Evento

A Pastoral da Comunicação (Pascom), da Arquidiocese de São Luís, realiza dia 28 de janeiro, das 8h às 18h, o IV Encontro de Comunicadores Arquidiocesano. Este ano, mais uma vez, o evento pretende reunir um bom número de comunicadores católicos na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Cohab, para, discutir o tema “Protagonismo dos leigos na comunicação evangelizadora”, em comunhão com o Ano Nacional do Laicato, convocado pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

Inscrições

As inscrições poderão ser feitas através do preenchimento do formulário online ou pelo e-mail: ecaslz2018@gmail.com, informando nome completo, telefone, e-mail, paróquia/comunidade/pastoral. E, no dia do evento pagar o valor de R$ 10,00 junto à equipe de secretaria, que dá direito ao almoço e lanches.

#ECA #Comunicadores #PASCOM #Padre #GutembergSousaFeitosa

30 visualizações