top of page

Últimos dias de inscrição para o Acampamento Tribus que acontece no 1º final de semana de novembro


Últimos dias de inscrição para o 15º acampamento para jovens Tribus, promovido pela Comunidade Católica Ebenézer, de São Luís, que acontece de 3 a 5 de novembro, no espaço do Acampamento Batista Araçagy (ABA), Araçagy. Com o tema “Os são não precisam de médicos, mas os enfermos; não vim chamar os justos, mas os pecadores” (Marcos 2,7), o Tribus tem limite de participantes devido o espaço físico do local e está com as últimas vagas disponíveis.


Voltado para o público jovem, a partir dos 16 anos de idade, a proposta do encontro é oferecer momentos de espiritualidade conjugada com atividades como teatro, música, dança e momentos fraternos entre os jovens. Entre as atividades estão "pregações, oficinas, missas, adoração, apresentações de noites culturais - com teatro, música e dança - além de atividades recreativas".


“É muito importante que os jovens tenham oportunidade de viver essa experiência com Jesus e ver que a vida pode ser bem melhor ao lado Dele”, reforça Renato Ramos, coordenador do evento.

O acampamento Tribus é pit stop necessário para avaliar a vida, em qualquer idade, a organização oferecerá entre as pregações reflexões sobre temas atuais como depressão, ansiedade, afetividade, relacionamento familiar.


Como participar

Tendo o limite mínimo de idade exigido para participar, para se inscrever basta fazer o pagamento da taxa no valor de R$ 95,00 (noventa e cinco reais) e enviar o comprovante pelo Whatsapp : (98 98182-8947, Tauan Guimaraes.


A inscrição contempla: traslado ida e volta até o local do acampamento, café da manhã, almoço, jantar e alojamento.


Inscrição

Redes sociais da Comunidade Católica Ebenézer: @comcatolicaebenezer

WhatsApp: (98) 98182-8947, Tauan Guimarães.







bottom of page