top of page

Área Itaqui-Bacanga realiza a 31ª Romaria do Trabalhador



Nesta quarta-feira, 1º de Maio, Dia do Trabalhador, a Forania Anjo da Guarda realizará 31ª edição da Romaria do Trabalhador, que neste ano tem como tema "Familia, Casa Comum" e tem como objetivo reivindicar melhores condições de trabalho para os habitantes desta região de São Luís.


A concentração será a partir das 14h30, com saída programada para às 15h, com saída da Praça do Residencial Primavera, região do Gapara, até a Praça da Ressurreição, no Anjo da Guarda, com o seguinte percurso: saída do bairro Residencial Primavera, estrada do Gapara, acesso ao IEMA, Avenida dos Portuguêses, retorno pela Vila Bacanga, voltando pela Avenida dos Portugueses, passando pela Unidade Mista, Hospital da Mulher, entra na rua Paquistão, Rua Dinamarca (teatro), Avanida Moçambique fazendo retorno próximo a praça do Canhão, avenida Moçambique, Rua Vaticano (ACIB), rua polinésia e chegando a praça da Ressurreição Anjo.


Durante o percurso acontecerão três paradas:


1° parada? Na Avenida dos Portugueses, na Polícia em frente a Praça do Bacanga, onde haverá uma reflexão sobre o tema "Segurança", sob a responsabilidade Paróquia Nossa Senhora da Penha.


2° parada: Em frente a UMIB, com reflexão sobre o tema "Saúde", sob a responsabilidade da Paróquia São Daniel Comboni


3° parada: Em frente o teatro, tema "Educação", sob a responsabilidade Paróquia São José do Bonfim.


A Romaria tem como coordenadores : padre Maur Fernandes, vigário forâneo da Forania Anjo da Guarda, Paeta Bezerra, coordenador pela paróquia São Daniel Comboni, Fátima Guedes, da paróquia Nossa Senhora da Penha, Anjo da Guarda, Ineonai Ribeiro, da paróquia São José do Bonfim e Luziano Campos, da paróquia São Daniel Comboni.



Contato para entrevista:

Luziano Campos 98 988147422

Comentários


bottom of page