22 de jul de 2022

Pastoral da Comunicação reunirá coordenadores e membros da Pascom no próximo dia 06/08

Atualizado: 8 de ago de 2022

No próximo dia 06/08, das 14h30 às 18h, haverá encontro da Pastoral da Comunicação (Pascom) em nível arquidiocesano com a Ação Evangelizadora Missionária e dom Gilberto, arcebispo de São Luís do Maranhão e bispo referencial da Comunicação no Regional NE 5.

O encontro ainda está com local à confirmar, porém, a data e o horário já podem e devem ser agendados pelos coordenadores e respectivos membros da Pascom nas paróquias.

Também podem participar coordenadores de comunicação em Novas Comunidades, Seminários, Ordens religiosas, colégios católicos e organismos, instituições e associações de fiéis que possuam um setor ou uma equipe responsável pela comunicação em nível arquidiocesano.

Para confirmar presença, clique no "Eu vou" e até lá! Esperamos você no dia 06/08!