2 de ago de 2019

Festa de São João Maria Vianney

A primeira noite da festa de São João Maria Vianney, foi realizada na noite desta quinta-feira, dia 01, no Seminário Arquidiocesano, localizado no Jardim das Margaridas, Cohatrac.

Os noitantes foram, o Setor dos movimentos e as equipes de Nossa Senhora. A celebração eucarística foi presidida pelo padre Antônio Elton Aguiar, Paróquia São José do Periá, Humberto de Campos, e concelebrada pelo padre André Luís , reitor do seminário em festa, que foram auxiliados pelo diácono Rodrigo Gutemberg.

São João Maria Vianney (o Santo Cura D’ars), padroeiro de todos os sacerdotes do mundo, foi um exemplo de padre e ardente dedicado pároco em Ars, pequena vila da França, onde ficou por 40 anos. Em 24 anos de ministério sacerdotal, atendeu a mais de quatro milhões de peregrinos,especialmente pecadores.

#Festejo #Seminário