21 de jun de 2019

Paróquias da Diocese de Viana realizam celebrações de Corpus Christi

A Igreja Celebra hoje a Solenidade de Corpus Christi, (CORPO E SANGUE DE CRISTO ). A Paróquia Imaculada Conceição celebrou este solene momento que contou com a participação de algumas comunidades vizinhas.

Foi um momento lindo de muita espiritualidade e meditação. Em sua homilia ,o padre Delcimar afirmou que : "A Eucarística faz a Igreja e a Igreja a Eucarística." O solícito padre também nos levou à meditarmos na presença real de Jesus na Hóstia Santa , presente, presença ,nossa força e nossa luz.

Solenidade de Corpus Cristi em Bela Vista do Maranhão, teve início as 7 horas da manhã desta quinta-feira, 20 de junho, com missa na Igreja de São José, seguida de adoração no decorrer do dia, enquanto a juventude Católica da igreja Confeccionava os tapetes de Sal, às 18h houve procissão do Corpo de Cristo nas Avenidas principais seguida de Missa.

Paróquia São Benedito Olinda Nova

#CorpusChristi2019 #DiocesedeViana