Paróquia São Cristóvão realiza formação para cantores católicos

0
283

A Paróquia São Cristóvão lança curso para cantores católicos. O principal objetivo do evento é reunir os músicos da arquidiocese para formação conjunta, como contribuição para a organização do canto litúrgico nas paróquias a partir de um claro esclarecimento a respeito.

A paróquia realiza há alguns a formação e cada edição traz uma nova temática para  os estudos. Este ano o tema é de grande importância e tem sido a grande urgência identificada pela Igreja de São Luís: “escolha de músicas para a missa”. Os músicos do Ministério Diante do Rei, da própria paróquia, com atuação há mais de dez anos na área, serão os facilitadores do assunto.

O evento acontece no Centro Pastoral da igreja matriz São Cristóvão, no bairro São Cristóvão,  no domingo dia 19 de março a partir das 08h30 com encerramento previsto para às 12h. As inscrições devem ser realizadas através de formulário online disponibilizado no link:

Faça deste importante momento de formação uma prioridade para seu ministério. A liturgia é uma das urgência em nossa Igreja local.

SEM COMENTÁRIOS