Romaria dos Coroinhas

0
99

O Santuário Arquidiocesano São José de Ribamar realiza como parte da programação do novenário do Padroeiro do Maranhão, a esperada Romaria dos Coroinhas 2017 a acontecer no dia 11 de março, próximo sábado, com concentração no Liceu Ribamarense.

O projeto é uma iniciativa da coordenação da equipe de coroinhas do Santuário, com apoio da Arquidiocese de São Luís. O objetivo do evento é congregar as diversas equipes das paróquias e animar mais crianças e adolescentes para o serviço do altar. Mais informações podem ser obtidas através do telefone da secretária do Santuário: 98 32241147.

Faça a experiência e venha caminhar sob as bênçãos do Padroeiro do Maranhão, em São José de Ribamar. Organize seu grupo, monte sua caravana. Não deixe sua paróquia de fora!

SEM COMENTÁRIOS