São Cristóvão recebe a Campanha Troque sua Lâmpada por lâmpadas de LED

Por Ariana Frós, Pascom São Cristóvão.

Até o final deste mês de maio, a Companhia Energética do Maranhão (CEMAR) estará com um trailer no pátio da igreja matriz de São Cristóvão, promovendo a Campanha Troque sua Lâmpada por lâmpadas de LED, que consiste na troca gratuita de lâmpadas (até 05 lâmpadas por conta contrato/residência) para clientes Cemar que estejam em dia com suas contas de energia.

Para efetivar a troca é necessário realizar o cadastro pelo titular (ou familiares de primeiro grau), em posse de:

– Conta de luz em dia
– Carteira de identidade
– 05 lâmpadas incandescentes e fluorescentes (que não estejam queimadas).

Promover o uso consciente da energia elétrica traz benefícios para o meio ambiente. E como diz o lema da Campanha da Fraternidade deste ano “Cultivar e guardar a criação” (Gn 2.15), devemos estar atentos para a necessidade de cuidar e proteger a natureza, além de ser um benefício para seu bolso.

A igreja matriz São Cristóvão fica localizada na avenida Guajajaras, s/n, bairro São Cristóvão.

SEM COMENTÁRIOS