Novas nomeações paroquiais acontecem em março em São Luís

0
2180

Dando prosseguimento as novas nomeações dos párocos para as paróquias da Arquidiocese de São Luís, foram anunciadas as posses previstas para o mês de março na Igreja de São Luís. Conforme calendário divulgado anteriormente para os meses de janeiro e fevereiro, dia 22 de janeiro, domingo, às 08h30, será realizada a primeira posse; padre Manoel Júnior será acolhido na paróquia São José e São Pantaleão no centro da capital maranhense. Saiba quais outras nomeações estão previstas para o mês três.

• Padre Everaldo Santos Araújo
    • Da Paróquia Santa Teresinha para a Paróquia Nossa Senhora dos Remédios
    • Posse: 11.03.2017, às 18h
  • Padre Antônio José Ferreira Soares
    • Da Paróquia Nossa Senhora dos Remédios para a Paróquia São Paulo Apóstolo
    • Posse: 12.03.2017, às 10h
  • Padre José Robério Lima
    • Da Paróquia São José do Periá para a Paróquia Nossa Senhora da Conceição do Coroadinho
    • Posse: 12.03.2017, às 19h30
  • Padre Cláudio Mendes Correia
    • Da Paróquia Nossa Senhora Aparecida da Foz do Rio Anil para a Paróquia Santa Teresinha
    • Posse: 18.03.2017, às 17h30
  • Padre Jozimar Pinheiro Guimarães
    • Da Paróquia São Paulo Apóstolo para a Paróquia Nossa Senhora Aparecida do Munim
    • Posse: 19.03.2017, às 08h

Fique por dentro da agenda de nomeações paroquiais, participe da celebração em sua paróquia uma vez listada entre aquelas que terão transferência em março.

SEM COMENTÁRIOS